O vereador Franco Cartafina em Uberaba (MG), candidato a deputado federal pelo PHS, é um político que a sociedade brasileira deve ter como referência, no que se refere ao trabalho visando a proporcionar a melhoria na qualidade de vida que todos buscam. A afirmação é de Luiz César Milagres, que integra a Comissão de Direitos da Regulamentação de Transporte por Aplicativo, acrescentando que o parlamentar tem dado respaldo à luta pelos direitos da categoria, favorecendo a permanência da plataforma, que é a garantia dos proventos que lhes garantem a sobrevivência.
Luiz César destaca que Franco Cartafina tem sido o defensor dos anseios da categoria tendo abraçado a causa com muito empenho e feito contato contínuo para que atinjam os objetivos. Acrescenta que o apoio ao trabalho do parlamentar não se restringe ao fato de ele estar ao lado deles desde o início, mas se estende à sua trajetória na política com postura firme e atitudes que merecem respeito como ter votado contra reajuste dos salários dos vereadores por duas vezes, não usar carro oficial, não receber diárias de viagens e outros privilégios que ele dispensa.
A contenção de gastos públicos adotada por Franco Cartafina, segundo Luiz César, traz resultados incomensuráveis que refletem nos investimentos em diversos segmentos como saúde, educação, segurança, e outras. “Ele é sangue novo, com projetos arrojados e traz na veia a herança de seus ancestrais, que figuram na história política uberabense”, frisa, destacando que ele tem tudo para renovar o cenário político e trazer a credibilidade tão necessária na atual conjuntura do país. “Estamos juntos! Franco tem feito a diferença”, enfatiza, garantindo que Franco coloca no peito deles a esperança de dias melhores na política.
Há muitos eleitores desestimulados a irem às urnas devido às reiteradas decepções com a classe política. Luiz César observa que exatamente por isso é necessário que todos votem e votem de forma útil não deixando passar a oportunidade de Uberaba resgatar sua importância política e econômica no Estado e no país. “Temos feito a nossa parte e esperamos a confiança daqueles que nos cercam para que todos saiamos vitoriosos no triunfo do Franco”, finaliza.